Lindos que vêem esse blog *-*

Contador de visitas

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Peep Toe

Peep Toe soa meio estranho né ? Mas na realidade é um sapato que esta muito no dia a dia das mulheres ! O significado dele é esse: Peep = Começando a aparecer; Toe = Dedo, ou seja, Peep Toe é aquele sapato que tem aquela aberturinha na ponta dos dedos, que eu tenho certeza que você tem um , ou já usou um, pois ele é bem comum !Mas ás vezes a gente ainda fica meio sem saber como usaá-lo , pra ele ficar realmente bom ! O Peep-Toe é um sapato que tem uma pegada vintage, então abuse dele combinado com rendas e babados !
Bom, ele pode ser com ou sem salto, em primeiro lugar !

Com salto :
Existem dois tipo de Peep Toe com salto: O estilo scarpin e o com tiras. Bom, o Peep Toe com salto é mais indicado pra ocasiões mais "formais", porque ele pode ser combinado com saia de cintura alta, vestidos (acima do joelho), ou até mesmo com um jeans , para usar no trabalho, combinado com uma blusa simples e uma maxibolsa ou um maxicolar.

Esse é do Alexander McQueen , portanto deve ser meio -muito- caro ! Mas na Jorge Alex tem um rosa muuito lindo ! (eu tenho, he) Mas eu não consegui tirar foto dele, mas tem, e não é tão caroo !

Sem Salto:
Bom , o Peep Toe sem salto é para você usar mais no dia dia mesmo , tipo, para ir ao shopping, aula de línguas, etc. Eles ficam muito bonitos combinados com um jeans skinny , uma blusa simples e um acessório chamativo !

Esse é da Shoestock(R$ 59,90) , mas na Melissa têm vários modelos bem legais também

Bom, é isso ! Usem e abusem dos seus Peep Toes !
xoxo @luh_fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário