Lindos que vêem esse blog *-*

Contador de visitas

sábado, 4 de dezembro de 2010

Ny + Maquiagem de dia !

Geeente , sabiam que eu vou pra Nova York denovo ? Siiim , eu vou ! Nossa , foi muito difícil convencer o mundo a me deixar ir! haha, primeiro meu professor: eu ia ficar de recuperação e a recuperação só acaba dia 16/12 , e eu queria passar o meu niver(15/12) lá , eu não fazendo PROVA DE RECUPERAÇÃO ! Aí eu falei: professooor , eu não vou pra NY por sua causa ! Aí ele começou a fazer um discurso lá que não , que eu não ia porque eu não tinha me esforçado , algo assim. Maaas , no final ele me deu o UM décimo que eu precisava e vamo que vamo ! Aí depois de um tempinho , eu consegui convencer minha irmã (ela que vai comigo) e nova york , lá vamos nóós ! hahaha. Vou tentar fazer o máximo de posts que eu conseguir de lá !

Bom, mudando de assunto , maioria de vocês provavelmente ainda tem um pouco de dúvida de como se maquiar de dia , ah , como não ficar tão forte , nem tão fraco ! aqui vai um tutorial que eu mesma fiz *-*
Ps : eu to uma coisa .. só pra não falar outra palavra ! nem liguem , mas hoje eu tava afim de fazer isso ! haha

você vai precisar de :


-Gloss (clarinho)
-Corretivo
-Base
-Sombra(clarinha ou da cor da sua pele), é só pra destacar o olhar
-Blush
-Rímel Transparente
-Iluminador(esqueci de colocar na foto, hihi)

Bom, primeiro , você passa a base no rosto inteiro:


Depois de passar a base, passe o corretivo apenas nas imperfeições:

Agora já pode passar o blush! (#tip : passe no movimento de cima pra baixo!)


Agora os olhos, comece com a sombra em toda a pálpebra:


Depois de aplicar a sombra, passe o iluminador no canto externo do olho , até abaixo da sombrancelha:


Passe o rímel transparente em todos os cílios:


Finalize com o gloss:


Pronto ! Você está prontinha pra ir pra escola , ou algum lugar menos formal de dia ! haha:


Espero que tenham gostado !

xoxo @luh_fm

Um comentário:

  1. muito fofa esta garota, esta produção toda para ir na escola.,como os meninos vão estudar assim.

    ResponderExcluir