Lindos que vêem esse blog *-*

Contador de visitas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

As pessoas não precisam mais adivinhar como você esta, esse gloss já faz isso !

Ta, chega de falar de esmalte ! haha

Agora vamos falar de batons! Hahaha
Bom, nos Estados Unidos eu vi várias coisas interessantes, entre elas um gloss da Too Faced. O gloss funciona assim, são 4 cores :


E cada uma delas vai se alterando de acordo com o seu estado de espírito ! Por exemplo, o primeiro da foto, ele vai mudando de roxo para rosa de acordo com as suas emoções. É muito interessante ! E como eu adooro essas coisas de ‘Mood’, eu tive que comprar um !
O que eu comprei foi o último da foto, que vai de transparente a Pink! Eu não sei se vai mudar taanto porque a minha boca já é rosa né, mas o Pink que fica é liiindo ! E fica por bastante tempo na boca, porque tem bastante pigmentação, é ótimo !

Muuito legal isso né? Eai, vocês usariam? Me contem nos comentários !
Bom, é isso !
xoxo Luisa :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário