Lindos que vêem esse blog *-*

Contador de visitas

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Nova York - Parte 1

Eaai gente ? tudo bom ? haha
Lembra que eu disse pra vocês que eu ia pra Nova York ? Então, aqui estou ! haha
E nas próximas duas semanas eu vou contar o que eu tenho feito, e mais algumas coisas daqui de NY, então não tirem o olho do blog ! *-*
Bom, eu cheguei aqui no dia 13 de manhã (maaas eu dormi praticamente o dia todo :D sou fofa né), então, aí a noite eu saí porque eu tinha que ir no show do usher (foi demais, a propósito!) quando eu passar as fotos pro computador, eu posto aqui ! Ps: a Pizza Hut daqui é muito boa , e barata ! haha
Tá, aí no segundo dia eu fui em um shopping chamado Palisades Center Mall (link aqui), que é em uma cidade chamada West Nyack, e uma dica que vai valer MUITO pra quem vir pra cá: esse shopping fica a DUAS horas de NY, e é cansativo! Então só vá nele se: 1- Você quer mesmo, muito, ir na Gilly Hicks, porque só tem lá (meu caso!) ou 2- Você vai ficar pouco tempo em NY. Lá tem tudo ! Abercrombie, Hollister, Victoria's Secret, Target, Foot Locker, etc. Resumindo , tudo em um lugar só ! E VÁ CEDO .
Bom , ontem (que por acaso foi meu aniversário) , eu ia na Abercrombie, mas uma blusinha que eu queria comprar ia chegar ontem , então eu provavelmente vá amanhã ! Aí, eu fui na Hollister, uma l-i-n-d-a , nova, que abriu na 5th Avenue, a beleza já começa na entrada (e nos caras sem camisa, uui , HAHA), uma foto :

Essa loja foi aberta recentemente , com o conceito de "Epic Store", portanto , a "Flagship Store" (da broadway) é maior e tem mais coisas ! #ficadica . Aí a noite a gente foi no Hard Rock Cafe , aaaamo, hihi

Boom, é isso ! Espero que gostem , bom , NY me espera !
beeeijos, amo vocês !
@luh_fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário