Lindos que vêem esse blog *-*

Contador de visitas

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Xadrez - A estampa da estação

Nossa , eu fico pasma quando as pessoas me falam : 'nossa , você vai usar xadrez ? nós não estamos na festa junina ! ' .
Eu penso tipo , an ? haha
Tem gente que pensa isso mesmo , que é probido usar xadrez fora da festa junina , tenso né !? haha
Gente , eu acho que xadrez é uma estampa linda , e vai vir com tudo no inverno ! vou ficar aqui só esperaando ! haha
Você pode usar saia, vestido, shorts, blusa , vai ficar lindo !
sóo uma dica gente : nunca use blusa xadrez com saia/shorts xadrez também , além de ficar horrível , você vai parecer uma estampa ambulante ! SAUHSAHUS
Alguns exemplos de combinações legais :



Iaai , gostaram ? haha , espero que siiim !
beeijos da @luisalilica - me sigam ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário