Lindos que vêem esse blog *-*

Contador de visitas

sábado, 17 de julho de 2010

Viajem

Geeente bonita que eu amo ,
eu vou viajaar amanhã !
pra quem quiser me encontrar eu vou estar no acampamento Sitío Do Carroção !
hahaha , s2
eu volto diia 24 , e como lá não vai poder usar computar , celular , etc.. , vou ter que ficar sem postar :(
maas eu prometo que quando eu voltar eu vou postar maaaais ! hahaha
eu amo vocês e vocês sabem disso !
quem quiser me mandar e-mails é o seguinte :
vocês entram no site do carroção
clicam em Jornal ee lá vai ter : Temporada de 18 a 24/07/10
aai vocês clicam lá e aí vai ter Serviço de mensagens ,
voocê clica e coloca , seu nome , e-mail , parentesco comigo ( amigo, familiar, etc.. ) , hóspede - eu ( Luísa Franco Machado ) ee eu ainda não sei minha monitora , maas não tem problema , só com o meu nomee vocês conseguem :D
quero ver muuitas mensagens viu !? haha
beeijos gente , me desejem boa viajem !
voolto dia 24 ;)

2 comentários:

  1. Lúu nao vou aguentar ficar sem vc mas olha mto boa viajem se divirta mto !!

    ResponderExcluir
  2. lú era eu a mari mas nm entra nesse meu blog tá um lixo ok ? bjus !!

    ResponderExcluir