Lindos que vêem esse blog *-*

Contador de visitas

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Final - Colírios Capricho

Táaa , algumas de vocês podem ter pensado : ai , que merda , colírios !
Maas algumas podem ter pensado : quando? ele são liindos.. !
Para as que pensaram : ah , como eles são lindoos , eu tenho uma (quase) novidade :
No dia 8/8/10 (diia da sorte, uhu ) vai ter a final ao vivo , :O:O:O !
Eu quero MUITO iir , mas a classificação é doze anos e eu tenho onze , fooda né !?
Eu vou dar um jeito de iir, ô se vou !
Uma footinho de cada um :

Bruno Anacleto -


Caio Baldan lindo -


Gustavo Foshi muuito lindo -


Gabriel Merling foofo -


Gustavo Henrique uma graça -


Mateus Emmerich -


Maurício Barcellos ooown -


Renan Graasi lindo e do meu clube :O -


Samir Rachid gatinho e simpático -


Thales Troia -


Bom quem quiser ir na final com esses lindos tá tudo aqui no site do ingresso rápido
Vejo vocês lá ;)
beeeeijos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário