Lindos que vêem esse blog *-*

Contador de visitas

terça-feira, 13 de julho de 2010

Gossip Girl Looks

Fact 1# - eu sou totalmente fissurada por Gossip Girl
e eu tava dando uma rodada na internet e eu descobri umas coisas sobre os looks delas : Blair, Serena, Vanessa e Jenny .
A estilista americana Anna Sui teve a grande ideia de fazer uma parceria com a Target e criar uma mini-coleção com 19 modelos inspirada em nada mais , nada menos do que Gossip Girl ! Eu sinceramente , aadorei !




e vocês , o que acharam ?

Tem vestidinhos rendados e cheios de laços pra Blairs, looks em laranja e marrom pra Vanessas, montações meio boho-rocker que vão agradar as Jennys e finalmente uns modelitos meio estranhos e ultra decotados pra as fãs do visual Serena… Tudo de bom !

Minha personagem preferida eh a Blair, então eu simplesmente aadorei oos looks Blairs ! haha

E aqui no Brasil , uma estilista eesperta que também deve aadorar Gossip Girl , resolveu fazer o mesmo !



O nome dela eeh Helô Rocha e a loja dela chama Têca , eela eh paulista mesmo ! haha
vale a pena dar uma olhadinha !
Iaai , qual gostaram mais ? A americana Anna Sui , oou a brasileira Helô Rocha ?

Pra você que me ama
Luh

Nenhum comentário:

Postar um comentário