Lindos que vêem esse blog *-*

Contador de visitas

terça-feira, 8 de março de 2011

News, news, news

eai meu povo liindo ! como vocês vão?
como vocês já perceberam, eu não entro aqui faz muuito muito tempo né? mas assim, me desculpem mesmo. É porque, sacomé né, tenho que fazer isso , e aquilo, aí o blog vai ficando de segunda opção , mas eu juro que não vai ser mais assim, pode ser?
Bom, hoje eu vi uma inspiração aqui pro blog. HAHA.
mas bom, adivinhem o que eu achei por aí ?


Siiim ! Os famosos craquelados!
Me pegou de jeito esses esmaltes ! hahaha
mas se bem que o precinho não estava de agradar tanto não. 7,90 pra um esmalte é muito, não é? Tudo bem, eu não resisti e comprei o branco e o preto, porque o vermelho eu nem ia usar muito. Quis testar na hora né. Passei. Resultado?



Adorei ! Na primeira vez você leva um susto achando que não funciona, mas espera alguns segundos que você vai ver! Ai gente, tudo de bom ! haha
Eu passei por cima de um roxo metálico fofo, mas me disseram que por cima de um dourado fica bom também. E vocês, tem alguma ideia pra contar? Conta pra gente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário