Lindos que vêem esse blog *-*

Contador de visitas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

agrund.com

Lembrou desse "grund" de algum lugar, não é? Provavelmente!
agrund.com é o site do apresentador de Esquadrão da Moda, que passa no sbt, o Arlindo Grund -aquele que faz um milagre com todas as mulheres que passam lá- que arrasa não só no estilo, mas também no site dele !
Lá tem de tudo, de Fashion Rio a uma carteira de madeira ! Se você curte moda, você vai adorar , e se não curte, vai começar a curtir ! Haha
Poorém, como eu tenho uns contatos muito bons (minha irmã que eu amo muito) e eu fiz um post pra eles, uuuhu ! haha
O link é esse .
É aos poucos que a gente consegue :)
Muuito obrigada todos do agrund.com e todos vocês que lêem o blog !
xoxo Luisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário