Lindos que vêem esse blog *-*

Contador de visitas

quinta-feira, 31 de março de 2011

Esmalte da Semana

Geeente, eu tava pensando esses dias e eu pensei em algo que vai me lembrar de vir aqui toda semana postar pra vocês ! uhuu , é o "Esmalte da Semana" que eu, obviamente, vou postar o esmalte que eu passar na semana pra vocês !
O dessa semana é um esmalte que eu me apaixonei da Orly, ele é um azul beeeem escuro que parece preto com brilhos verdes/azuis que no sol, ou em algum lugar bem iluminado eles ficam com reflexos bem fortes cor-de-uva, tipo holográfico, muuuito legal !

Eles azuis:


Eles com os reflexos:


Lindo né? Assim, eu procurei, procurei, mas não achei o nome dele, então vou postar uma foto:



Olha, eu comprei em Nova York, então eu não sei se vende aqui, mas quem gosto muito, não custa procurar né!
Beeesos

Nenhum comentário:

Postar um comentário