Lindos que vêem esse blog *-*

Contador de visitas

domingo, 29 de agosto de 2010

Verão 2011 :D

Tá , eu sei que ta meio longee , mais já eh bom ter uma ideia do que vai bombar ano que vem !
Eh claro que é muuita coisa , mas eu peguei algumas coisas que eu achei mais interessantes (e importantes) vocês saberem :
- Azul Turquesa , é , essa cor teve muito destaque no Fashion Rio Primavera-Verão 2011 , tanto nas roupas , como nos sapatos ou até esmaltes ! Adooro .
pelo visto até as fomosas gostaram :)


- Leggings , as nossa favoritas ! haha , estava com tudo na semana de moda de verão 2011 , e vão continuar , porque finalmente os fasionistas juntaram o útil ao agradável ! haha , ee as leggings coloridas também fazem sucesso .


-Saias de cintura alta , aah , fala sério , aquele meu post ficou super em alta ! o que estão falando é que elas vão ficar em alta por mais uma estação ! aproveita aaí !


-Vestidos , fica bem com tudo , fato ! Vai ser tipo , a peça chave da estação , e eu tipo assim ,AMO vestidos ! Os que mais se destacam são os florais (mas , se você quiser colocar um xadrez, vai com tudo , porque a estampa também vai dar o que falar ! ou um nude , que também chegou chegando no inverno e vaai continuar ! ) Mas o que tão dizendo é que o melhor é ser muito longo ou muito curto ! haha


É claro que até 2011 aas tendências podem mudar e novas tendências podem aparecer, mas por enquanto é isso que a gente já sabe !
Bom , eu disse que ia tentar postar bastante essa semana , e , estou fazendo o possível , hihi
Hoje vou pensar em um bom assunto para o post de amanhã !
beeijos , amo vocês .
ps : fonte aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário