Lindos que vêem esse blog *-*

Contador de visitas

sábado, 28 de agosto de 2010

Wayfarer

Podem ser Ray-Ban , ou qualquer outra marca , mas nuunca perdem o seu estilo !
Esse modelo começou a ficar famoso depois do filme Brakfast at Tiffany's (Bonequinha de luxo , em português ) com Audrey Hepburn (diiva, fato ; vii esse filme hoje e AMEI) .

A diva estrelou muitas partes do filme com um modelo preto (foto) , desde então , passou a ser seguido pelo mundo todo , (e a ser copiado , claro) .
Algumas pesquisas falam que eles até podem ser considerados um dos mais vendidos do MUNDO ! :O ( mas os aviadores também estão nessa posição ;) )
Eu defiinitivamente AAAMO eles ! quero todos os modelos , comofas ? haha
Até a Madonna ajudou a divulgálos -



Mas é claro que muitas celebridades (ou não ) já usam !


Os Joonas


E até gatíssima pin-up Katy Perry

Um que eu achei PERFEITO (um dos , né ) foi esse daqui :


Perfeitiinho ! hihi

Boom , eu não tinha postado faz tempo ee eu resolvi postar *-*
Bom , vou tentar postar bastaaante essa semana , porque no feriado eu vou viajar com os Top's , hahahah .
beeijos , amo vocês .
me sigam - @luh_fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário