Lindos que vêem esse blog *-*

Contador de visitas

sábado, 20 de novembro de 2010

7 anos do letras.mus.br

Geente , em primeiro lugar , desculpa por ter ficado um tempinho sem entrar , é que né , tive que fazer váarias coisas ! mas aqui estou eu com algumas novidades pra vocês
então , dia 16 de dezembro (1 dia depois de meu niver) a letras.mus.br vai fazer 7 anos , e quem vai ganhar o presente é você ! isso mesmo , eles vão dar 7 iPods pra vocês , e pra você participar é só escolher a cor do iPod que você quer ganhar , fazer uma playlist com 7 músicas e fazer muuuita gente entrar ! participem lá !
mas votem no meeu , porfavor *-* eu quero um iPod rosa !
o link do meu é esse : http://letras.ms/7anos/52386/ de lá , vocês já podem fazer o seu e tal !
haha , obrigada desde já !
xoxo, @luh_fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário