Lindos que vêem esse blog *-*

Contador de visitas

domingo, 24 de outubro de 2010

Volteei + Linha de esmaltes do Justin

Geente , eu sei , podem me bater porque eu fiquei um século sem entrar :S
é que eu tava sem ideia , eu tinha que estudar , minha vida tava toda complicada , então eu parei um pouco ! maaas , para compensar vocês , eu tenhos várias postagens novas pra fazer *-*
tá , voltando ao blog !
Esses dias eu fiquei sabendo que o Justin Bieber vai lançar uma linha de esmaltes !

haha , é ! a linha vai ter 6 cores diferentes , e vai ser em parceria com o marca Nicole by OPI só que só vão ficar disponíveis nas lojas Wall Mart , e a partir de dezembro ! Porém em janeiro já vai estar disponível em outras lojas. Só que para a tristeza da fãs que não são dos EUA , a linha só vai estar disponível lá :(
Mas tenho certeza que quem for pra lá vai querer comprar todos ! haha
eu iria querer !
Aqui vão os esmaltes da linha-

Na ordem :
- One Less Lonely Glitter (lavanda)
- OMB! (vermelho)
- Me + Blue (azul escuro) - adorei o nome , tipo , me + you ? não ! me + blue ! - SUHAHU
- Give Me The First Dance (prata)
- Step 2 the Beat of My Heart (com lantejoulas em forma de coração)
- Prized Possession Purple (uva)

hahaha , eu adorei os nomes ! muito criativos ! haha
booom , espero que vocês tenham gostado !
xoxo @luh_fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário